quarta-feira, 27 de maio de 2009

Why do we feel so alone anytime?

Estar sozinho é algo ja deveria ter se tornado comum na minha vida, não sei porque me aflinge tanto... me recordo no ensino médio, eu não tinha costume de ter muitos amigos, no maximo o mesmo grupo de sempre...

Mas é.. pensando bem, no ensino médio, eu sempre tive exatamente os mesmos amigos... posso até citar os nomes (ja que as poucas pessoas que potencialmente leriam isso, nem fazem ideia de quem são)... me lembro do Stefano, Leandro, como amigos de todos os trabalhos, e mais uns 3 ou 4 colegas que agente conversava e zuava um pouco... detalhe eu nunca tive amigas mulheres nessa época... creio que todas as garotas tinha uma terrível aversão a minha pessoa ... Seja pelo dia na aula de psicologica que eu afirmei que o amor não existia, seja pelo fato de eu e meus amigos sempre zuarmos umas meninas na aula ... ou pelo fato que bizarramente eu sempre fui extremamente feio e tosco... não sei, os motivos podem ser varios...

Pensar nisso me faz lembrar da minha primeira amiga(graças a mãe Intrenet), que mesmo nem tendo orkut dela, e nem falando com ela a anos, jamais esquecerei.. Raquel Toth... pq não mando email, msg e tento voltar a amizade? não sei... acho que me tornei uma pessoa tão insuportavel e anti social, que prefiro continuar com minhas amizades virtuais de jogo... amigos reais costumam a trazer problemas que eu não estou acostumado a resolver... de qualquer jeito sinto muitas saudades das nossas conversas....

Agora algumas amigas que eu fiz na faculdade... esse meu ultimo grande problema.. sera que ela quer me deixar louco?... não entendo oque ela ganha me ignorando, e fingindo que eu não existo... ok, eu não liguei.. e nem me importo mais , depois da semana que ela fugiu de mim, e não desgrudou do homem das cavernas... mas porra eu tentei... fui atras dela uma semana toda, estou online no msn direto... ela me bloqueou porque quis e isso me feriu profundamente... agora quem vai viver fugindo de mim é ela... mas mesmo assim isso me incomoda terrivelmente... odeio coisas mal resolvidas....
Gosto de coisas bem explicadas, e resolvidas... Pessoas loucas estão caminhando a me deixar louco...

Por isso eu disse... Pessoas reais, costumam a trazer problemas que eu não sei lidar...

Eu encano de mais com as coisas... me apaixono facil... me apego facil... me lembro aquela frase do pequeno principe " és responsavel pelo que cativas...."
e o pior, penso que as pessoas se apegam a mim... quando no fim elas nem se importam... quero deixar escrito aqui, para lembrar um dia, oque ela me disse naquela quinta feira " ..." bem eu não lembro as palavras, mas foi algo que dizia, pq vc nao ficaria comigo? eu sou tao amiga sua mesmo a ponto de vc nao querer arriscar um relacionamento? .... no fundo pra mim ela realmente era importante como amiga, mas para ela a nossa amizade não signifcava tudo isso, tanto que ela quis jogar fora... porra se ela tivesse falado comigo, como gente ... " não quero mais, acho que nao deu certo, agente pode voltar a ser só amigos" nossa seria normal... continuaria sendo amigo e não teria problema algum... agora porque diabos ela precisava de me ignorar?? pq diabos desaparecer desse jeito? ME BLOQUEAR NO MSN... isso sim é chateador...

Eu queria desencanar disso... mas ter algo pendemente e mal resolvido, me deixa na agonia... me deixa em duvida, me deixa triste...

Não sei oque fazer... queria alguem que me entendesse... não precisava ser uma namorada... enquanto eu era amigo dela, mesmo ela sendo meia folgada as vezes, pelo menos ela me escutava... me dava atenção, agente ria junto, eu podia falar oque eu sentia... no momento não tenho ninguem pra falar realmente oque eu sinto... mesmo meus amigos mais novos, eu não sinto a liberdade que eu tinha com ela... e me fazia bem...

é triste perder uma amiga.. muito mais triste que perder uma namorada(ou qause isso) ... e mais triste é estar alone anytime....

haha a vida as vezes parece que corre pra trás e não pra frente... as coisas regridem ao inves de progredirem ... mas talvez um dia, tudo melhore... assim como a Tati um dia apareceu do nada, para mudar a minha vida....

Isso me leva a outro assunto que estava na minha cabeça...

EDWARD CULLEN...

(...) *um colega meu veio em casa trocar ideia*

pretendia xinga-lo e questionar oque faz ele parecer tão heroico para as garotas , iria dizer algo do tipo que me aproximasse dele no quesito proteção e carinho, mas me distanciasse no quesito ter super poderes e ser imortal.... e ia xingar muito o fato da ficção exaltar tanto pessoas super poderosas quando na verdade pessoas como eu são baixar, feias, e sem super poderes... =(

mas enfim, depois doque meu colega me contou perdi todo folego para a discussão... outro dia escrevo, juntamente com meu desapontamento com a Bela e a Fera...

ps: oque me colega contou? Que ela disse que eu fugi da sala kkkkkkk que fake.... ela saiu da sala correndo ... ela me evita e foge de mim, porque ela sabe que eu não fiz nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário