domingo, 21 de junho de 2009

Feio?

se oque ela queria era acabar com a minha autoestima, parabéns... ela conseguiu rss

Não sei parece que tudo começa a fazer sentido...

Pq ela parou de falar comigo do nada, sumiu do nada, fugiu de mim do nada?

ela nao poderia chegar e falar " Olha, eu nao quero mais ficar com vc, pq vc é muito feio"....

e por isso tudo isso...


ok, eu sou feio, mas eu sempre pensei que talvez nao fosse tanto ...

haha

vou enfiar na minha cabeça que eu devo ficar sozinho e ponto... nao vou falar com garotas pelas proximas decadas.....

queria enfiar a cabeça em um buraco e ficar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário