sábado, 19 de dezembro de 2009
confissão
Hey eu imploro, apareça novamente, nao sei viver desse jeito... nao consigo, eu preciso de alguem, eu preciso de vc que eu nao conheço, e que eu sei que me fará bem...
como eu queria que ela aparecesse novamente... como eu queria ... que existisse duas vezes, o mesmo sentimento....
sentimentos ... será que ainda existem no mundo?
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
How I wish
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were her
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
engano
domingo, 13 de dezembro de 2009
incompreendido?
Nenhum ser humano consegue compreender exatamente oque se passa na cabeça de outro, é impossível... meu problema é que as vezes nem eu consigo me entender....
Meus sentimentos são estranhos, eu sou estranho...
Eu quero as coisas mas nao vou atras, as vezes parece que eu espero que as coisas irão cair magicamente em cima de mim, como da outra vez...
mas a vida é dura, vc só tem sorte uma vez na vida, e olhe lá...
Tudo que eu queria era alguem que me entendesse, é tão impossível ser entendido?? é tão impossível, alguem gostar de mim?
eu sei que o mais comum e mais natural é ser rejeitado, ainda mais sem uma aparencia boa....
mas é duro viver assim, as vezes vejo q nao aguento mais
O raio jamais cairá 2 vezes no mesmo lugar
com diz a musica... " a primeira vez é sempre a ultima chance..."
Ela nunca irá aparecer, ela já não existe, tudo que existe é o vazio, e a solidão,
ela que eu tanto sonhei, já existiu uma vez, talvez...
ela que continua a me atormentar não mais irá aparecer, ou eu acabarei encontrando realmente ela?
Eu realmente procuro por ela, ela que eu ainda não conheci... ela que quem sabe um dia irá existir, queria mesmo que o amor existisse, e que alguem pudesse amar sem ser por interesse... mas o mundo é triste e ngm ama sem interesse...
é dificil ser manco e caolho em terra de gente normal....
domingo, 22 de novembro de 2009
Tudo que eu queria era morrer, e não ser eu. sumir, e não existir... não ser feio, não ser chato, não ser esse ser que causa tanto repudio as pessoas...
Por isso eu odeio a bela e a fera. por isso eu odeio Edward Cullen . por isso eu odeio contos de fadas... eles não são reais.
Na vida, você é um lixo, é tratado como um lixo, é humilhado, é ignorado, é mal tratado, é dispensado, é rejeitado, é um traste, uma droga...
Se eu fosse cometer um assassinato psicopatico num cinema, provavelmente seria numa sessão de crepusculo lua nova ...rs
mas eu não sou psicopata a esse ponto. as pessoas não tem culpa pelo que eu sinto, as pessoas não tem culpa por eu ser assim. o maior culpado e maior inimigo da minha vida, sou eu mesmo. o unico que merece pagar.
sábado, 26 de setembro de 2009
Inconsistência
decidi escrever, pois escrevendo consigo ler oque penso... vivendo ao acaso dificilmente percebo oque realmente deveria fazer.
é tudo tão estranho, tão complicado... as vezes não vejo saida, me vejo sozinho e perdido, sem ter onde me apoiar...
Já deveria ter me acostumado a essa sensação de não ter ninguém, mas algo me puxa para baixo, sempre para baixo, como se eu precisasse passar por isso... como se eu precisasse sofrer...
Não entendo porque sou tão imbecil, tantas oportunidades e eu nunca agarro, sempre deixo passar, para poder me lamentar... não aguento mais a mim mesmo, eu nunca deveria ter existido, e deveria fazer algo para realmente não existir mais.
Aprender a viver comigo mesmo, é a coisa mais dificil que pode existir.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
A noite é fria...
talvez por eu ser frio...
o frio me faz mais frio....
e talvez eu não entenda, oque é isso que me entristesce tanto.
motivos?
Não existem.
Tudo que existe é um imenso vazio... um vazio que eu ja não tive uma vez...
um vazio que eu poderia não ter agora.
um vazio que vai me perseguir... por muito muito tempo...
domingo, 12 de julho de 2009
Decisão
Vou sonhar apenas com minhas notas, com meus amigos, com minhas bebedeiras, video games, e filmes, RPGs e coisas que eu possa realizar, e não me sentir frustrado...
Garotas são complexas de mais, a minha falta de afinidade na hora de conquista-las é muito vergonhosa...
O fator de eu ser um cara pobre, sem dinheiro, sem carro, sem saida é um forte agravante...
Não quero mais pensar nisso... espero conseguir me dedicar nas coisas as quais eu realmente posso mostrar que eu consigo fazer...
Espero que eu consiga estudar pra valer esse resto de ferias, e voltar para as aulas preparado para ir bem em todas as matérias...
sábado, 4 de julho de 2009
Eu
Eu sou louco, e não entendo meus sentimentos.... eu sou louco e preciso de ajuda... preciso de alguem pra me dedicar... por isso me dava bem na igreja.. eu me dedicava a Deus, e tudo que eu fazia era por ele, e eu me sentia feliz com isso, não precisava de recompensa, como a maioria dos cristãos hipocritas querem... só queria me dedicar a alguem que não me negaria amor... Acreditar em Deus, fazia real o amor dele por mim.
Hoje eu não acredito mais em Deus, não possuo refúgio, nem ninguém para amar... (tirando a minha mãe, que realmente eu amo, e se eu penso em melhorar de vida, com certeza é por ela)
Hoje estou sozinho, comigo e somente eu... preciso aprender a me amar
se eu me amasse mais, seria tudo tao simples e belo... seria tudo tao mais facil
se eu me amasse....
tudo seria simples
nao faço ideia do que fazer para me amar... mas de fato... eu realmente nao me amo.... e talvez por isso preciso tanto de encontrar alguem pra gostar...
Mas quanto mais eu procuro pessoas, mais eu enxergo nessas pessoas uma unica pessoa, e por mais pessoas que existam, todas irão me rejeitar, e me desprezar
Deus me fez assim
Ele precisava de distração, precisava rir de alguem, precisava de dirversão....
domingo, 21 de junho de 2009
Feio?
Não sei parece que tudo começa a fazer sentido...
Pq ela parou de falar comigo do nada, sumiu do nada, fugiu de mim do nada?
ela nao poderia chegar e falar " Olha, eu nao quero mais ficar com vc, pq vc é muito feio"....
e por isso tudo isso...
ok, eu sou feio, mas eu sempre pensei que talvez nao fosse tanto ...
haha
vou enfiar na minha cabeça que eu devo ficar sozinho e ponto... nao vou falar com garotas pelas proximas decadas.....
queria enfiar a cabeça em um buraco e ficar lá...
sexta-feira, 19 de junho de 2009
mas preciso deixar registrado um dialogo que ocorreu em algum dia X, e que apenas hoje chegou aos meus ouvidos... , apenas, para que o tempo, não me deixe esquecer os fatos!
J: " Ahh eu sei que vc ta ficando com um carinha ai da faculdade viu"
Th:"EU??? Quem?? O T......????"
J: "Eu não disse nada... você é quem ta falando"
Th:" J... Escuta.. o T... é meu amigo eu gosto dele... mas olha bem J... Olha pra mim... Olha pra ele.. você acha mesmo que eu, ficaria com ele???É uma diferença muito grande... ele é muito feio, nuuuuncaa eu ficaria com ele"...
Bem, como bem sei , a história é outra... nao sei porque me importo com isso, na verdade nao me importo, me senti um pouco, vamos dizer, menosprezado? talvez, nao sei oquepensar... sei que quanto mais o tempo passa, menos raiva eu sinto, e mais indiferença... afinal não posso culpar alguem por ser louca... Quem sabe a história sabe muito bem, que tudo que eu menos quis na minha vida foi ter ficado com ela... ela fez tanta questão apenas para ajudar a estragar a minha vida? talvez... mas nao vou fugir dos meus atos....
oque está feito, está feito....
Preciso dormir...
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Dia dos Namorados! Dia dos não Encalhados
12 de junho é uma data epica na minha vida, por muitos anos eu passei odiando esse dia mais que tudo, o legal que hoje eu vejo como uma data indiferente, não sinto raiva do dia de hoje, como sentia a anos atrás, talvez também seja pelo fato de quando eu morei no Japão, e namorava, nem lembravamos de 12 de junho, dia dos namorados era o valentine days, e whites days, e sempre davamos chocolate, rss
Mas o legal de 12 de junho é comemorar nossa falta de namoro!
Algumas pessoas estão sozinhas por opção...
Outras por falta de opção (antes só que mau acompanhado)...
Outras por puro azar e zica mesmo, sabe quando nada da certo na sua vida??
Existem pessoas que se gostam e não conseguem ir uma passo adiante... o grande problema é esse, nunca sabemos oque a outra pessoa pensa realmente a seu respeito... se você é um grande pé no saco, se você é extremamente feio, chato, irritante, ou simplismente incompativel...
E em muitos casos sempre existe o medo de perder uma agradavel amizade, que no fim das contas sempre é melhor ter uma grande amizade que dure anos, que umas ficadas que pode sem futuro ....ou não... nunca sabemos o futuro..rs
Deveria haver uma forma de provar o amor matemáticamente!
(ótimo achei uma forma de estudar matématica discreta)
Por exemplo...
vamos provar por absurdo que uma pessoa X, gosta de uma pessoa Y
Partimos da hipotese de que X NÃO gosta de Y.
Mas X está sempre com Y, e sente feliz com Y, adimira Y, sonha com Y, se preocupa com Y...
Então dizemos que X Gosta de Y
Oque contradiz a hipotese que X não gosta de Y!
Por tanto, então, provamos por Absurdo que X gosta de Y!
*__*
Se a vida fosse tão simples ^^
Mas viver implica e mais coisas, variaveis sem fim! sentimentos que mudam, sentimentos que aparecem, sentimentos que não deveriam aparecer...
O frio aquece minha alma, é engraçado, mas estar escrevendo nesse frio me inspira, me sinto mais feliz em dias frios!
E nenhum dia é melhor para ser frio que o dia dos namorados! namorar no frio é mil vezes melhor do que no calor, o calor humano sempre nos aquece! em dias quentes o suor, o calor, nem sempre são agradaveis rss em dias frios nada melhor que andar abraçado com quem você gosta...
Depois desse post melado e sem graça, melhor voltar a estudar, matemática discreta ja foi, haushduahusd preciso voltar para algebra...
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Aqua Timez!!
As letras sao muito boas!!!
(traduções pegas na net, podem conter muitos erros)
Shiroi shiroi mori no naka de mitsuketa kanban ni kaite atta
"ashita, kyou no koto wo koukai shinai you ni ikiyou"
yume kara sameta boku wa ano kotoba no imi wo oikakeru
kangaetemo kotae ga deru mondai demonai, to heya wo deru
namikimichi no midorisora wa konnani aoi no ni
hito wa yasashisa no tsukaikata mo wakarazu tohounikurete yuku
fureau koto ni yotte kizutsuita wakamono wa
fureau koto ni yotte umareru yuuki wo shinjinakunaru
Hitoribocchi na no wa kimi dake janai n'da
hitoribocchi na no wa boku dake janai n'da
Fuusen ni meippai no yume wo fukikonda
genjitsu yori zutto karui fuusen wa aoi sora ni shizunde itta
hana ni naretara kaze ni naretara tori ni naretara
sou omou no wa boku ga ningen dakara
bokura wa jibun janai "dare" wo sagashiteru n'darou
bokura wa koko janai "doko" ni kaerou toshiteiru n'darou
hyaku aru uchi no kyuu-juu-kyuu wo rikutsu de umete mo
[RASUTO PIISU] wa ai to iu katachi naki kakera nanda na
Ai saretai no wa kimi dake janai n'da
kogoeteiru no wa boku dake janai n'da
hitoribocchi na no wa kimi dake janai n'da
hitoribocchi na no wa boku dake janai n'da
Dakara te wo kazasou yume wo egakou warawaretemo ii ai wo sakebou
kudakete shimai sou na moroku furueteru sabishisa de
ima wa te wo kazasou yume wo egakou kizudarake no mama ai wo utaou
nakitakutemo nakenai de iru dareka no sora ni hibiki wataru you ni
Shiroi shiroi mori no naka wo aruki mawaru yume wo nando mitemo
ano kanban no moji wa shizuka ni nanimo iwazu ari tsuzukeru
boku wa koukai wo kurikaeshite otona ni natta otoko da
wakatteru wakatteru tokei no hari wa modoranai
kikitorenai kurai no kasuka na S.O.S mitai ni dareka no koe ga kikoeru
yakamashii hibi ni kakikesarete yuku
Boku ni dekiru koto ga arimasu ka?
moshi aru toshitara isshoni utau koto kurai desu ga yokattara
Ai saretai no wa kimi dake janai n'da
kogoeteiru no wa boku dake janai n'da
hitoribocchi na no wa kimi dake janai n'da
hitoribocchi na no wa boku dake janai n'da
Dakara te wo kazasou yume wo egakou warawaretemo ii ai wo sakebou
seijaku no soko ni shizunda hikari no oto wo dakiokosu you ni
ima wa te wo kazasou yume wo egakou kizudarake no mama ai wo utaou
ichibyou demo ii kara kimi to boku no sora ga hitotsu ni naru you ni
Floresta Branca
Achei uma placa, numa floresta branca, onde estava escrito:
"viva o hoje para que não se arrependa o amanhã"
Quando despertei do sonho, corri atrás do significado daquelas palavras
Não é uma questão que se resolva pensando, e assim, saio do quarto
O céu da alameda é tão azul, porém,
As pessoas ficam perdidos por não saberem como ser gentis
O jovem que se machucou ao se relacionar
Passou a não mais acreditar na coragem adquirida através do relacionamento
Você não é a única pessoa a se sentir sozinha
Não sou o único a me sentir só
Enchi um balão com o todo meu sonho
Mas o balão que era bem mais leve que a realidade,
Acabou afundando num céu azul
Se eu conseguisse ser uma flor, ou um vento, ou um pássaro
Se eu penso assim, é porque sou um ser humano
"Quem" é a pessoa que estamos tentando achar dentro de nós mesmos?
Que "lugar" estamos tentando retornar, que não seja aqui?
Mesmo que de 99 razôes, tente completar o 100 com mais uma razão,
a forma da última peça será sempre o amor
Você não é a única pessoa que se sente sozinha
Não sou o único a sentir o frio
Você não é a única pesoa que se sente sozinha
Não sou o único a me sentir só
Por isso vamos vislumbrar o futuro, vamos desenhar o sonho
Mesmo que riam, vamos gritar por um amor que valha a pena
Agora vamos vislumbrar o futuro, desenhar o sonho, mesmo machucado, vamos cantar o amor
Para que a música ecoe e passe para alguém que mesmo tendo vontade de chorar, não consiga
Não importa quantas vezes eu sonhe que caminho numa floresta branca
Aquela placa com aqueles dizeres continua existindo sem dizer nada
Eu me tornei um adulto com inúmeros arrependimentos
Eu sei, sei que não posso voltar no tempo
Ouço uma voz de alguém que parece um vago S.O.S
Que vai sendo apagado pelo cotidiano agitado
Tem algo que eu possa fazer?
Se existe algo, é apenas cantar junto, se isso lhe fazer bem
Você não é a única pessoa que gostaria de ser amado
Não sou o único a sentir frio
Você não é a única pessoa a se sentir sozinha
Não sou o único a me sentir só
Por isso, vamos vislumbrar o futuro, vamos desenhar o sonho
Mesmo que riam, vamos gritar por um amor que valha a pena
Como se pegasse a luz que acabou afundando no fundo do silêncio
Agora vamos vislumbrar o futuro, vamos desenhar o sonho
Mesmo machucado, vamos cantar o amor
Nem que seja por um segundo, o seu e o meu céu fique num só
sábado, 6 de junho de 2009
Saber viver?
Se viver fosse apenas respirar, e se manter vivo, serial algo simples...
Mas para nós humanos, viver é se relacionar com outras pessoas... e ai que está o problema... nós nunca sabemos exatamente oque uma outra pessoa pensa, quer, ou espera de você...
Nunca sabemos se estamos agradando ou irritando... é tão difícil entender o comportamento e o sentimento humano... tão dificil viver...
Por que o raio não pode cair 2 vezes no mesmo lugar? Ela caiu do céu uma vez, e deu certo.... por que não pode aparcer de novo, alguem ?
Se eu fosse bonito, tudo seria diferente?
Se eu fosse rico, tudo seria diferente?
Se eu fosse legal, tudo seria diferente?
Se eu não reclamasse tanto de mim mesmo, tudo seria diferente?
Nessas horas eu percebo, que eu não mudei nada ... evelheci mas não mudei, sou o mesmo ... sofro pelos mesmo motivos, pela mesma solidão...
pela mesma falta de alguem quem me complete.....
No entando eu sei que quando ela aparecer, se ela aparecer, por um bom tempo eu serei mais feliz ...
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Why do we feel so alone anytime?
Mas é.. pensando bem, no ensino médio, eu sempre tive exatamente os mesmos amigos... posso até citar os nomes (ja que as poucas pessoas que potencialmente leriam isso, nem fazem ideia de quem são)... me lembro do Stefano, Leandro, como amigos de todos os trabalhos, e mais uns 3 ou 4 colegas que agente conversava e zuava um pouco... detalhe eu nunca tive amigas mulheres nessa época... creio que todas as garotas tinha uma terrível aversão a minha pessoa ... Seja pelo dia na aula de psicologica que eu afirmei que o amor não existia, seja pelo fato de eu e meus amigos sempre zuarmos umas meninas na aula ... ou pelo fato que bizarramente eu sempre fui extremamente feio e tosco... não sei, os motivos podem ser varios...
Pensar nisso me faz lembrar da minha primeira amiga(graças a mãe Intrenet), que mesmo nem tendo orkut dela, e nem falando com ela a anos, jamais esquecerei.. Raquel Toth... pq não mando email, msg e tento voltar a amizade? não sei... acho que me tornei uma pessoa tão insuportavel e anti social, que prefiro continuar com minhas amizades virtuais de jogo... amigos reais costumam a trazer problemas que eu não estou acostumado a resolver... de qualquer jeito sinto muitas saudades das nossas conversas....
Agora algumas amigas que eu fiz na faculdade... esse meu ultimo grande problema.. sera que ela quer me deixar louco?... não entendo oque ela ganha me ignorando, e fingindo que eu não existo... ok, eu não liguei.. e nem me importo mais , depois da semana que ela fugiu de mim, e não desgrudou do homem das cavernas... mas porra eu tentei... fui atras dela uma semana toda, estou online no msn direto... ela me bloqueou porque quis e isso me feriu profundamente... agora quem vai viver fugindo de mim é ela... mas mesmo assim isso me incomoda terrivelmente... odeio coisas mal resolvidas....
Gosto de coisas bem explicadas, e resolvidas... Pessoas loucas estão caminhando a me deixar louco...
Por isso eu disse... Pessoas reais, costumam a trazer problemas que eu não sei lidar...
Eu encano de mais com as coisas... me apaixono facil... me apego facil... me lembro aquela frase do pequeno principe " és responsavel pelo que cativas...."
e o pior, penso que as pessoas se apegam a mim... quando no fim elas nem se importam... quero deixar escrito aqui, para lembrar um dia, oque ela me disse naquela quinta feira " ..." bem eu não lembro as palavras, mas foi algo que dizia, pq vc nao ficaria comigo? eu sou tao amiga sua mesmo a ponto de vc nao querer arriscar um relacionamento? .... no fundo pra mim ela realmente era importante como amiga, mas para ela a nossa amizade não signifcava tudo isso, tanto que ela quis jogar fora... porra se ela tivesse falado comigo, como gente ... " não quero mais, acho que nao deu certo, agente pode voltar a ser só amigos" nossa seria normal... continuaria sendo amigo e não teria problema algum... agora porque diabos ela precisava de me ignorar?? pq diabos desaparecer desse jeito? ME BLOQUEAR NO MSN... isso sim é chateador...
Eu queria desencanar disso... mas ter algo pendemente e mal resolvido, me deixa na agonia... me deixa em duvida, me deixa triste...
Não sei oque fazer... queria alguem que me entendesse... não precisava ser uma namorada... enquanto eu era amigo dela, mesmo ela sendo meia folgada as vezes, pelo menos ela me escutava... me dava atenção, agente ria junto, eu podia falar oque eu sentia... no momento não tenho ninguem pra falar realmente oque eu sinto... mesmo meus amigos mais novos, eu não sinto a liberdade que eu tinha com ela... e me fazia bem...
é triste perder uma amiga.. muito mais triste que perder uma namorada(ou qause isso) ... e mais triste é estar alone anytime....
haha a vida as vezes parece que corre pra trás e não pra frente... as coisas regridem ao inves de progredirem ... mas talvez um dia, tudo melhore... assim como a Tati um dia apareceu do nada, para mudar a minha vida....
Isso me leva a outro assunto que estava na minha cabeça...
EDWARD CULLEN...
(...) *um colega meu veio em casa trocar ideia*
pretendia xinga-lo e questionar oque faz ele parecer tão heroico para as garotas , iria dizer algo do tipo que me aproximasse dele no quesito proteção e carinho, mas me distanciasse no quesito ter super poderes e ser imortal.... e ia xingar muito o fato da ficção exaltar tanto pessoas super poderosas quando na verdade pessoas como eu são baixar, feias, e sem super poderes... =(
mas enfim, depois doque meu colega me contou perdi todo folego para a discussão... outro dia escrevo, juntamente com meu desapontamento com a Bela e a Fera...
ps: oque me colega contou? Que ela disse que eu fugi da sala kkkkkkk que fake.... ela saiu da sala correndo ... ela me evita e foge de mim, porque ela sabe que eu não fiz nada...
sábado, 23 de maio de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Seres entrópicos
no final das contas comprei 3 DVDs de filme, por 10 reais... e nao comprei jogos, porque estavam muito caros O.o e afinal semana que vem começa as aulas, e nada de jogos...
No entanto, senti vontade de escrever mais pela volta... estava no onibus, quando uma moto cai, ouve se um estrondo, automaticamente todas as pessoas do onibus se levantam e poe a cabeça para fora da janela...
é incrivel
Por que as pessoas queriam tanto olhar?
Por que ver alguem numa condição pior que a sua, faz -se te sentir menos pior?
Era nitido o desejo de ver sangue na cabeça daquelas pobres senhoras, que ostentam uma aparencia de vida sofrida e trabalhadora, aparentemente cansadas da vida e dos problemas...
Porem ao olhar pela janela e ver aquela pessoa atirada, ensaguentada no chão, talvez o sentimento de ... "ah, a minha vida é uma droga, mas veja bem aquele pobre moço no chão... pelo menos estou viva e com saude" ...
Aprendi na faculdade a 2 lei da termodinamica, que diz : "num sistema fechado a entropia(grandeza que mede a desorganização) sempre será maior ou igual a zero"... em outras palavras isso significa que desorganização de um sistema sempre irá aumentar... nunca diminuir, mas caso você queira diminuir a entropia de um sistema basta vc aumentar a entropia externa ao sistema, com isso a entropia interna irá baixar... mas na soma total, ela sempre será maior que zero...
Ora isso tem tudo haver com a vida humana... a tragedia alheia, o sofrimento dos outros, acaba por muitas vezes diminuindo a nossa própria tragédia...
Mas não somente nisso, as interações humanas são totalmente entrópicas se pararmos para pensar... o ser humano para aumentar a sua vida, diminui a vida do planeta, utilizando todos os recursos possiveis dele...
Para a tristeza de todos, o motoqueiro mau havia se ralado... deve ter amaçado o retrovisor da moto...nada que lhe custe muito caro.... mas era nitida a cara de descontentamento dele, levantado sua moto, e percebendo os onibus ao passarem por ele, cheio de curiosos, olhando para ele.
domingo, 17 de maio de 2009
Por que animes?
Talvez eu me atreva a dizer que os animes possuem um conteúdo de potencial auto-ajuda...
começa com a abertura... veja as aberturas de bleach por exemplo...sempre falando de amor, carinho, proteção, solidão... Coisas que tocam as pessoas
Em seguida você acompanha sagas e histórias que em geral, falam de personagens leais a seus amigos e ideais, que arriscam a vida, e tudo oque for preciso para salvar os outros... isso em animes comuns, existem também aqueles mais ideologicos, como Death Note, onde a batalha psicologica, e intelectual magicamente prende sua atenção e traz empolgação com as atitudes rependinas e inteligente de certos personagens.
Por falar nisso.. atitudes inteligentes sempre trazem empolgação, as cenas mais inteligentes dos animes nunca saem da cabeça... talvez por entre meus personagens favoritos esteja: Shikamaru e Kira, R, e N, de death note também.
Força bruta também traz empolgação!! personagens como Zaraki Kenpachi... putz é muito bom ver ele lutando... Berseker também... caramba o Gattz é muito foda! empolga de mais ver as conquistas e toda invencibilidade dele.
Mas nada supera a parte comica dos animes... seja o anime que for, sempre aparece uma parte comica, pra que algumas vezes pode nem ser tão engraçada, mas é essencial!
Por fim existem também os animes dramaticos, tristes e que trazem um sentimento de questionamento sobre a vida muito grande... Animes que SIM, por mais emo que posso parecer, me fazem chorar! e muito... como exemplo cito Evagelion, e Lain...
Por essas e outras que em dias tristes, nos quais você nao compreende as pessoas, e sente solitario e vazio, nada melhor que ver um bom anime, seja para rir, chorar ou se empolgar!
segunda-feira, 23 de março de 2009
porque todos vegetamos!
Por que decidi escrever?
bem, isso é algo dificil de dizer... talvez o momento em que eu passe na minha vida, me remeta profundamente aos anos pré-Tati, nos quais eu vivia escrevendo em blogs e fotologs, tentando chamar a atenção das pessoas à minha existência...
É claro que existem varios outros motivos... Talvez eu queira compartilhar com qualquer random noob, que passar por esse link sem querer(coisa que dificilmente vai acontecer)... ou simplismente para que eu possa ler isso, daqui uns 10 anos e rir, assim como rio, quando leio uns posts de 4 anos atrás...
Pois bem... começando...
Parece que alguem muito proximo a mim, finalmente encontrou ela... aquela que te faz sair de casa a meia noite, apenas para ve-la... não para um pouco de carinho e sexo... e sim porque estar com ela é melhor do que estar sem ela... porque ela é capaz de te entender, é capaz de confortar sua inquietação, te dar empolgação... é algo que eu sinto falta... fico feliz por ele aparentemente ter encontrado ela... claro que pra mim é um pouco mais complicado... mas não que seja impossivel... afinal o amor é uma faca de 2 legumes, assim como o titulo desse blog...
Por que esse titulo? Por que o amor é uma faca de 2 legumes?
Bem para os que não lembram, e talvez muitos não lembram... esse é um trecho epico de uma música epica, de uma banda epica... Mamonas assassinas... obvio que não possui algum significado profundo... mas é a falta de significado que chama atenção!
Afinal... existe algum significado no amor? alguma lógica, ou sentido que nos faça ver padrões logicos nesse sentimento estupido, que infelizmente existe?
digo isso, pois me lembro claramente que antes de eu conheçer a Tati, para mim realmente o amor não existia... eu fazia frente no movimento dos mau amados, que odiavam o amor, e fazia de tudo para recriminar e zombar pessoas que diziam amar...
Mas não me sinto no direito de desmerecer, ou desprezar a existencia do amor, afinal, sendo bom ou ruim, eu amei... eu gostei muito de alguem, e me sentia bem com ela...
sim, tudo acabou... ela me trocou, e isso gerou uma magoa tao intensa e imensa, que é fato eu não sentir mais nada por ela... porém o fato de um dia eu ter sentido, me exclui totalmente da categoria de pessoas anti- amor... afinal seria hipocrisia dizer, que não era bom o sentimento de amar e ser amado... coisa que sim, passou. Acabou.
E para encerrar esse post incial, deixo a pergunta que não sai da minha mente:
Serei eu um dia, capaz de ser amado por alguem novamente?